piemonte fm

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Multidão grita “fora Cássio” durante discurso de RC, que empolga ao destacar conquistas da PB com Dilma


O governador Ricardo Coutinho ( PSB) empolgou a multidão que assistia a audiência pública, com a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), na tarde desta quarta-feira (15), no Espaço Cultural, em João Pessoa, Capital da Paraíba, ao relatar os avanços e as conquistas obtidas pelo Estado durante o governo da petista.

Coutinho também criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima a quem, segundo ele, posa de democrata, mas acaba sendo um dos principais artífices injuriosos da política. Nesse momento da fala, a multidão, em um só coro, começou a gritar, por várias vezes “Fora Cássio, fora Cássio, fora Cássio”.

“Tem coisas na vida, que alguns não sabem, que quando colhem aquilo que acham injustiça, não se apercebem que se pode fazer tudo na política, menos golpear a democracia. Eu quero alertar vocês – o Brasil precisa muito da unidade do nosso povo, da compreensão, as pessoas hoje estão vendo que foram usadas por quem tinha um único intuito, chegar ao poder sem ter voto. Essa é uma luta não só de quem sabe resistir, mas sobretudo de quem sabe avançar. Muitos precisam ser convencidos que a democracia é o principal instrumento para isso e é nela que devemos nos agarrar”, disse.

Ricardo Coutinho lembrou que quando assumiu o Governo do Estado se comprometeu a desenvolver 40 anos em quatro e conseguiu. “A oposição não vivencia aquilo que nosso Estado está fazendo. Temos hoje mais de 400 km de adutora, rodovias tirando várias cidades do isolamento, é muita coisa. Juntem os 50 anos para trás antes do nosso governo e olhem agora, nesses cinco anos. A senhora e o governo do estado realizaram em apenas cinco anos muita coisa. A presidente é a responsável pela maior obra que essa região já ousou e já sonhou ter que é a transposição do São Francisco. O povo precisa acordar, porque essa obra não pode parar”, disse.






PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário