PIEMONTE FM

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Na oposição, Ludgério não vai a audiência com Dilma e tacha evento de “ridículo”


Na oposição, Ludgério não vai a audiência com Dilma e tacha evento de “ridículo”
Tendo em comum com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) o fato de terem sido campeões de votos no pleito estadual de 2014, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que engrossa as fileiras da bancada que faz oposição ao governo Ricardo Coutinho, na Assembleia Legislativa da Paraíba é um dos parlamentares que não está presente na audiência pública com a petista, no Espaço Cultural.

A ausência já havia sido antecipada pelo parlamentar, que classificou o evento realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba como “ridículo” Para ele, em vez de estar fazendo agenda política pelo país, Dilma deveria se recolher e esperar o julgamento do Senado.

“Não irei e acho ridículo. Acredito que a presidente Dilma Rousseff deveria se recolher e aguardar o julgamento da Justiça diante de tantas acusações que estão aí contra o governo dela. O povo está repudiando todos esses escândalos, mais de 11 milhões de brasileiros desempregados, nossas estatais quebradas e nós temos um mau exemplo enorme deixado por essa geração de políticos”, cutucou

Ludgério aproveitou para responsabilizar a presidente afastada pelo alto número de brasileiros desempregados e pela instabilidade das estatais por conta da corrupção no país.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário