PIEMONTE FM

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CAVALO ENTRE GUARABIRA E CUITEGI, NO AGRESTE


 Por Juka Martins      10/04/2016      15 comentário(s)
AkApERJWwl7sEsApgg9dcxO-n2d3K91D8mEPji60IC3xMais um acidente envolvendo animais soltos na pista terminou com a morte de uma pessoa, no final da noite deste domingo (10), na Rodovia PB 075, mais precisamente no local conhecido como Ladeira do Marimbondo, no trecho que liga as cidades de Guarabira e Cuitegi, na Microrregião de Guarabira/PB.
De acordo com informações de testemunhas, que passavam pelo local no momento do acidente, um rapaz identificado como Josias da Silva, residente na cidade de Alagoinha, que seguia numa moto Honda CG 150, vermelha, de placa OEX-3880, de Alagoinha, seguia no sentido Guarabira/Cuitegi, quando bateu num cavalo que estava solto no asfalto e foi ao solo, tendo morte imediata.
AtWERM3m74Cc14W18eVPdxCtgg00VLJaXHGetIGbOq1bEquipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas chegando ao local já encontraram o motociclista sem vida.
Segundo uma pessoa que reside na cidade de Alagoinha, além do motociclista, uma moça também foi vista com ele na garupa da moto, mas até o fechamento desta matéria nenhuma mulher, vítima do mesmo acidente, havia sido localizada. As autoridades estão averiguando se a mesma também viajava na moto no momento do acidente.
Uma informação dá conta de que a vítima já trabalhou como professor do programa Mais Educação, na cidade de Alagoinha, e atualmente trabalhava numa academia de musculação em Alagoinha.
Conhecidos de Josias disseram que ele tinha uma namorada em Guarabira e possivelmente havia acabado de sair da casada mesma.
Ak7Wb1jW-G5tmRrTcg4pooiQbTDrenplfWsQJd8rIWEU-horz

Nenhum comentário:

Postar um comentário