piemonte fm

quarta-feira, 9 de março de 2016

Grupo explode caixa eletrônico em posto de autoatendimento na Paraíba

Assaltantes teriam acionado a PM para caso falso como forma de distração.

Dinheiro do caixa, que havia sido abastecido recentemente, foi levado.

Do G1 PB
Grupo explodiu o único caixa eletrônico do posto de autoatendimento (Foto: Edvania Vilar/Arquivo Pessoal)Grupo explodiu o único caixa eletrônico do posto de autoatendimento (Foto: Edvania Vilar/Arquivo Pessoal)
Um caixa eletrônico de um posto de autoatendimento da cidade de Livramento, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 3h40 e os assaltantes conseguiram levar o dinheiro do único caixa do local. A quantia estimada não foi divulgada pela polícia.
Segundo o sargento da PM José de Souza, pelo menos quatro homens em duas motocicletas participaram da ação. "Foi tudo muito rápido. Nós recebemos um chamado de outra ocorrência, que na verdade não existiu, e cinco minutos depois realizaram a explosão. Acreditamos que eles armaram tudo para deslocar a polícia", afirmou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram no posto de atendimento, instalaram os explosivos e detonaram. Conforme o sargento José de Souza, foi apenas uma explosão de pequena intensidade, que não danificou em grandes proporções a estrutura, mas o dinheiro foi roubado.
A polícia recebeu informações que o caixa havia sido abastecido na tarde de ontem. Depois do crime, o grupo fugiu nas motocicletas em direção a Pernambuco. As polícias do dois estados fizeram rondas, mas até as 6h50 nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário