PIEMONTE FM

sexta-feira, 4 de março de 2016

Corpo de mulher é encontrado em praia de Cabedelo, na Paraíba


Vítima estava despida e com a cabeça enterrada, segundo polícia.
Familiares informaram à polícia que mulher era usuária de drogas.

Do G1 PB
Corpo estava embaixo de coberta de bar, em praia de Cabedelo (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo estava embaixo de coberta de bar, em praia de Cabedelo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (4) na praia de Miramar, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, moradores do local acionaram a polícia após encontrar o corpo despido de uma mulher com a cabeça enterrada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as partes do corpo que estavam expostas não apresentavam marcas ou ferimentos. Familiares relataram à polícia que a vítima era usuária de drogas e costumava passar muitos dias fora de casa. A identidade da mulher encontrada morta não foi informada pela polícia.

O delegado de homicídios, Carlos Othon, informou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e sinais de estrangulamento no pescoço. "Vamos investigar também se houve algum tipo de violência sexual, tendo em vista que ela foi encontrada sem as roupas. Ele apresentava uma marca de violência na tempora", comentou.

A irmã da vítima, Gleysce Ferreira, informou que a irmã tinha saído de casa na quarta-feira (2). Desde então, não tinha recebido notícias da irmã. "Ela era usuária de crack. A gente dava muitos conselhos, mas ela nunca seguia. Infelizmente o futuro de quem usa drogas é esse, ou cadeia, ou cemitério", lamentou a irmã.
Por volta das 11h desta sexta-feira (4), a equipe de investigação forense do Instituto de Polícia Científica (IPC) tinha chegado ao local para realizar a perícia. O corpo deve ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário