PIEMONTE FM

sexta-feira, 4 de março de 2016

Raposa é dona da 2ª melhor campanha do Nordestão


Raposa é dona da 2ª melhor campanha do Nordestão
 Com a vitória conquistada ontem por 2 x 1 diante do Sagüeiro no Estádio Cornélio de Barros,  o Campinense se manteve na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, agora com 10 pontos, e está a um empate para selar a classificação para a próxima fase da competição. A Raposa enfrenta ainda nesta fase, o Imperatriz (MA), no Estádio Frei Epifânio e o ABC no Amigão.


A vitória de ontem foi conquistada na raça e na garra. O time comandado por Francisco Dia, se impôs dentro de campo, e dominou boa parte da partida, sendo em alguns momentos, superior ao adversário. O Rubro-negro continua invicto, dono da segunda melhor campanha da Copa do Nordeste. Mesmo não tendo feito uma grande apresentação, o atacante Rodrigão foi uma peça importante no duelo, tendo participado das jogadas que resultaram nos gols da Raposa. Mais uma vez, Sobral foi o melhor em campo. 

No primeiro tempo, o Campinense criou boas oportunidades. A ofensividade raposeira se transformou em gol aos nove minutos da etapa inicial. Rodrigão fez uma boa jogada, chutou forte, mas Mondragon espalmou. Só que no rebote a bola encontrou Danilo, que só teve o trabalho de mandar para as redes. O Salgueiro empatou aos 36 minutos com Cássio Ortega. Ele levou a melhor na cobrança de escanteio e fez 1 a 1.


No segundo tempo, o ritmo de jogo caiu um pouco, mas o Campinense mantinha mais a posse de bola e ensaiava uma ou outra boa chance. Até que aos 21 Negretti fez o gol da virada. Um gol que mais uma vez teve a participação de Rodrigão. O atacante mandou a bola para o gol, Mondragon espalmou, e no rebote Negretti não perdoou. A partir daí, o Campinense administrou o resultado.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário