PIEMONTE FM

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cabo da PM e mulher são mortos após troca de tiros em bar na Paraíba

Suspeitos teriam ido ao bar para matar funcionária e houve troca de tiros.

Funcionária do bar chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Do G1 PB
Cabo da PM estava em um bar quando homens armados foram até o local matar uma funcionária; policial reagiu e houve troca de tiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cabo da PM estava em um bar quando homens armados foram até o local matar uma funcionária; policial reagiu e houve troca de tiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um cabo da Polícia Militar e uma mulher foram mortos a tiros na noite deste sábado (13) no distrito de Várzea Nova, que fica no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações levantadas pela PM na noite do crime, o cabo estava de folga em um bar na companhia de amigos quando homens armados teriam ido até o local para matar uma mulher que trabalhava no bar.
Ainda segundo a polícia, durante a ação dos criminosos o militar teria reagido e trocado tiros com os suspeitos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A mulher, que trabalhava no bar, foi socorrida e levada ainda com vida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade de saúde, enquanto recebeia atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar, a dona do bar onde a vítima trabalhava informou que ela estaria grávida de seis meses.  As Polícias Militar e Civil estão em busca dos suspeitos do crime, mas até as 09h (horário local)deste domingo (14) nenhum suspeito havia sido detido e preso. A polícia pede para que qualquer informação seja repassada pelo 197 Disque Denúncia. O caso está sendo investigado.
Este é o segundo caso de assassinato de policiais militares este mês na Região Metropolitana de João Pessoa. O último caso foi registrado na noite quinta-feira (04), quando um tenente do serviço de inteligência foi morto durante uma ação policial na Zona Sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário