PIEMONTE FM

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Homem que matou namorada é preso no velório da vítima no Rio

Homem cometeu crime porque não aceitava separação.

José Ailton da Silva permanece na Divisão de Homicídios até segunda (15).

Henrique CoelhoDo G1 Rio
Homem escondeu corpo de namorada em sofá erótico no Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Homem escondeu corpo de namorada em sofá erótico no Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Delegacia de Homicídios do Rio prendeu na manhã de sábado (13) Jose Ailton da Silva, de 31 anos, acusado e indiciado pelo homicídio da namorada, Juliana dos Santos Andrade, de 23 anos, em um motel em Bangu. José Ailton foi preso no velório de Juliana em Santa Cruz, na Zona Oeste.

Juliana foi encontrada dentro de um sofá erótico no motel Top Kat, na Avenida Brasil. Segundo as investigações, José Ailton não se conformava que Juliana quisesse encerrar o relacionamento entre eles. Dentro do quarto de motel, ele matou a vítima, asfixiando-a com um cadarço que estava em seu bolso.

" Tudo indica que ele já foi para o motel de forma premeditada a matá-la. Vimos as imagens das câmeras de segurança dele entrando no motel. Os funcionários do motel foram limpar o quarto, e viram que o sofá estava muito pesado. Quando foram ver, o corpo estava lá dentro. A partir das imagens, conseguimos pedir a prisão dele, e ele confessou o crime", explicou o delegado Fábio Cardoso, titular da DH da Capital.

José Ailton deve ficar até esta segunda-feira na sede da especializada, quando será levado para o complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber

Nenhum comentário:

Postar um comentário