piemonte fm

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Adolescente queimado dentro de casa na Paraíba continua internado

Rapaz diz que homem ateou fogo na casa em que ele estava, em Sousa.

Dois homens o colocaram na porta do Samu da cidade.

Do G1 PB
Adolescente diz que foi queimado nesta casa, em Sousa. Bombeiros apura o caso (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Adolescente diz que foi queimado nesta casa, em Sousa. Bombeiros apura o caso (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um adolescente de 16 anos que teve 55% do corpo incendiado dentro de um casa em Sousa na quarta-feira (21) continua em observação em estado estável na ala de queimados do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta sexta-feira (23). Ele não corre risco de morte. O rapaz deu entrada no hospital após ser colocado na porta do Samu de Sousa.
Em entrevista à TV Paraíba, a mãe do adolescente, Danuza Bernardo, contou o que o filho lhe falou. "Uns falaram que foi um choque em uma cerca elétrica e ele [o adolescente] só dizia que não, e sim um rapaz que botou fogo nele numa casa".
O adolescente ainda disse à mãe que conseguiu correr e pedir ajuda a dois homens que passavam em uma motocicleta. Eles o levaram até a sede do Samu da cidade. Rapaz foi socorrido e levado para um hospital local e na tarde da quinta-feira (22) foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O Corpo de Bombeiros de Sousa informou que foram chamados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local o fogo já tinha sido apagado. O caso está sendo investigado e a suspeita é que fogo foi criminoso, já que foram encontrados resquícios de gasolina no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário