piemonte fm

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mutirão Dpvat começa dia 27 de novembro em JP com 1,5 mil processos na pauta

Estrutura organizada para atender a demanda contará com 35 bancas de conciliação e sete cabines de perícia

Justiça | Em 23/10/15 às 07h10, atualizado em 23/10/15 às 07h09 | Por Redação
Divulgação
Mutirão DPVat
O 2º Esforço Concentrado de Ações do Seguro Dpvat da Comarca de João Pessoa, que abrangerá 27 cidades circunvizinhas e começa o dia 23 de novembro. A expectativa é que estejam em pauta cerca de 1.500 processos, até 27 de novembro.



A estrutura organizada para atender a demanda contará com 35 bancas de conciliação e sete cabines de perícia. Serão 40 pessoas envolvidas, entre servidores, peritos, promotores de Justiça, Defensor Público e juízes, estes últimos responsáveis pela homologação dos acordos.

Os advogados interessados em participar deverão encaminhar a relação de seus processos para o e-mail mutiroes.nupemec@tjpb.jus.br. Qualquer dúvida, o interessado pode entrar em contato com o NUPEMEC TJPB através do Disk Conciliação (83) 3216-1436.

A organização do evento comunica ainda que o prazo, improrrogável, para o encaminhamento da relação dos processos abrange exclusivamente aqueles feitos com citação. Somente serão considerados os e-mails enviados até 22h do dia 30 de outubro, possibilitando a análise dos feitos e a posterior inclusão na elaboração da pauta.

O esforço abrangerá as comarcas de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Alhandra, Lucena, Pedras de Fogo, Mamanguape, Pilar, Sapé, Rio Tinto, Caaporã, Mari, Itabaiana, Gurinhém, Araçagi, Jacaraú, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba, Alagoa Grande, Belém, Serraria, Bananeiras, Solânea e Alagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário