PIEMONTE FM

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jovem é morto a facadas após brigar com pai da ex-mulher na Paraíba

Suspeito não deixou que vítima fosse embora com filho, diz polícia.

Homicídio foi registrado no bairro do Roger, em João Pessoa.

Do G1 PB
Um jovem de 23 anos foi morto a facadas após uma briga com o pai da ex-mulher na noite de segunda-feira (17), na comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, com base em relatos de testemunhas, a vítima e o pai da ex-mulher entraram em luta corporal após o jovem invadir a casa da família para pegar seu filho. Na briga, o avô da criança pegou uma faca, esfaqueou o jovem que tinha sido seu genro e fugiu.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem, mesmo ferido, tentou fugir, mas não suportou aos ferimentos e caiu morto em uma área de mangue na comunidade. A delegada que registrou o caso, Maria das Dores, explicou que, independente dos motivos, o suspeito  praticou um homicídio e precisa responder pelo crime. “Será lavrado o procedimento contra ele. Ele cometeu um crime, um homicídio, e mesmo até que tenha sido em legítima defesa, ele precisa responder”, comentou.
Até o início da manhã desta terça-feira (18), o suspeito não tinha sido localizado pela polícia. A ex-mulher da vítima e filha do suspeito, Daniele Chaves, afirmou à TV Cabo Branco que o ex-marido era violento e costumava espancá-la. “Ele queria fugir com o menino. Eu pedi para ele sair e ele não saiu. Ele entrou em casa, empurrou meu irmão e foi para cima do meu pai”, relatou. A família de Daniele Chaves esperava que a história terminasse mal.
“Meu pai não é bandido. Quem conhece ele no bairro sabe disso”, completou Daniele Chaves. O corpo do ex-marido passou por perícias no local do crime e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário