PIEMONTE FM

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Deputado confirma que base do governo na ALPB deve ganhar mais um integrante


Deputado confirma que base do governo na ALPB deve ganhar mais um integrante
 Contando com aproximadamente 22 deputados estaduais, a bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda trabalha nos bastidores para ampliar essa quantidade. Em entrevista concedida em Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (PSB), revelou que um novo deputado deve desembarcar nas hostes governistas nos próximos dias.

Apesar de Adriano, manter sigilo sobre o mais novo integrante da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho, o rol de especulações políticas recaem sobre o deputado estadual Jutay Menezes (PRB).

Essa semana, conversas apontavam para uma possível mudança de lado do deputado Jutay Menezes, do PRB. O parlamentar já estaria cogitando mudar de lado e o anúncio da adesão ao Governo pode sair até mesmo na próxima semana, conforme especulações de bastidores.

Alegre com as movimentações, o líder do governo na Casa Hervázio Bezerra disse que o trabalho da bancada governista para ampliar o tamanho da base é incansável, não se resumindo apenas a essa semana, mas sim a toda a legislatura.

“Na verdade isso é uma pratica corriqueira, normal e comum no dia a dia, contamos com aproximadamente 22 deputados que integram a base de sustentação do Governo e tenho dito que para que tenhamos uma situação confortável. sob o ponto de vista político, o número ideal seria 24, esse número está perto de ser alcançado, não é um trabalho apenas meu, mas do deputado Buba, da deputada Estela, do deputado Ricardo Barbosa, enfim, de todos nós que integramos a base, cada um com sua parcela de responsabilidade, então não é uma coisa assim doentia, para que cheguemos a esse numero, mas trabalhamos naturalmente todos os dias para que essa realidade possa se concretizar em um breve espaço de tempo”, destacou o líder. 

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário