PIEMONTE FM

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Encerramento do São João de CG teve show pirotécnico, Wesley Safadão e mais de 100 mil forrozeiros

Nem o tempo frio e chuvoso foi capaz de desanimar o público no último dia de festa junina no Parque do Povo

Mais entretenimento | Em 06/07/15 às 07h04, atualizado em 06/07/15 às 07h30 | Por Redação
Divulgação
Safadão animou o público com hits de sua carreira
Nem o tempo frio e chuvoso foi capaz de desanimar o público no encerramento do Maior São João do Mundo, na noite desse domingo (5), em Campina Grande. Wesley Safadão e banda Garota Safada animaram a festa, que, segundo a organização, foi prestigiada por mais de 100 mil pessoas.

A entrada da banda no palco foi antecedida por um show pirotécnico, realizado à meia-noite, anunciando que a mais tradicional festa junina do país estava chegando ao fim.
O ‘Safadão’ e sua banda são responsáveis por alguns dos principais sucessos que marcaram o São João deste ano. É o caso de “Camarote” e “Gelo na Balada”, músicas que estiveram na boca do povo e no repertório de diversos artistas que passaram pelo Parque do Povo nos 31 dias de festa, seja no palco principal, na Pirâmide ou até nas palhoças. E claro, os hits não ficaram de fora do repertório da banda no show.
“Sem dúvida alguma foi o melhor São João de todos que eu já fiz, por todo um contexto. A gente nunca viveu um momento assim tão especial, com tantas músicas na boca da galera. Todas as festas que fazemos estão sempre com multidões e estamos trabalhando para que isso permaneça por muitos e muitos anos”, avaliou Wesley.
Considerada pelo público como uma das atrações mais aguardadas de toda a programação deste ano, a banda não decepcionou o público que lotou o Parque do Povo. Caravanas de outras cidades e até de estados vizinhos contribuíram para deixar a festa ainda mais vibrante, juntamente com o público da cidade.
“A gente sabe da grande responsabilidade que é participar do São João de Campina Grande e fazer o encerramento. É o momento em que a gente tem que encerrar bem para deixar o gostinho do quero mais, o bis para o próximo ano”, completou o cantor.
Após o show de Wesley Safadão, foi a vez do cantor Leon Lima executar os últimos acordes da festa neste ano. A programação da noite contou ainda com Raiany Stefanny, que gravou seu primeiro DVD no Parque do Povo, e a banda Forró da Manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário