PIEMONTE FM

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Assessor do Prefeito é alvejado à bala durante tiroteio na Cidade de Sousa; Imagens exclusivas

Aconteceu por volta das 21h um tiroteio nas Casas Populares na Cidade de Sousa, aonde uma bala perdida atingiu o funcionário público, Carlos Clésio Silva de Araújo, 42 anos, conhecido por “Carlinhos de Nias” na área abdominal.

Informações que a vítima estava sentada na residência de sua cunhada, quando um popular chegou correndo adentrou dentro da casa.

Momentos depois, dois elementos, encapuzados apareceram em uma Moto preta, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o popular.

Carlinhos de Nias saiu correndo, e neste momento acabou sendo atingido na área abdominal.


O SAMU foi acionado ao local, socorreu a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico.


Informações iniciais que a perfuração a bala teria sido superficialmente.


Várias Guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão estiveram no local, interrogam o suspeito alvo dos bandidos para poder investigar esse atentado a bala ocorrido nas Casas Populares em Sousa. Ainda não se saber por que os bandidos queriam matar o popular.


Carlinhos de Nias é assessor do Prefeito André Gadelha na Cidade de Sousa.



MAIS INFORMAÇÕES - ATUALIZADAS AS 22:10H

Informações do Sargento G. Mendes, os bandidos queriam matar o popular identificado por, Francisco Geovânio F. Coelho, 20 anos, que reside à Rua, José Lins do Rêgo.

Os disparos, provavelmente de Revólver foram efetuados contra o popular que correu para dentro de casa. Neste tumulo, Carlinhos de Nias, tentou se esquivar das balas, acabou atingido no abdômen. 


Francisco Geovânio F. Coelho ao ser interrogado pela Polícia Militar no local do na tentativa de homicídio, disse não conhecer os suspeitos, tão pouco saber a razão do delito.

Carlinhos de Nias passa neste momento por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa para retirada da bala, mas não corre risco de vida. 


Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário