PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trem do Forró anima idosos em festa junina na Grande João Pessoa

Trem do Forró da Melhor Idade é realizado pela CBTU.

Evento segue até a sexta-feira (12).

Do G1 PB
Festa junina acontece no Trem da Melhor Idade, na CBTU de João Pessoa (Foto: Dayane Ribeiro/CBTU)Festa junina acontece no Trem da Melhor Idade, na CBTU de João Pessoa (Foto: Dayane Ribeiro/CBTU)
Começou nesta quarta-feira (10) o Forró da Melhor Idade sobre os trilhos ferroviários de João Pessoa. O festejo segue na sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) até a sexta-feira (12). Para evitar transtornos, é reservado um veículo exclusivo para os forrozeiros e os demais continuam funcionando normalmente para os passageiros regulares.
Idosos do PSF Alto do Céu também entrarão no ritmo do forró sobre trilhos na quinta-feira (11) e integrantes do Centro de Convivência do Idoso de Santa na sexta-feira (12). Os festejos acontecem a partir das 13h. Eles vão embarcar na Estação Santa Rita e seguirão até Cabedelo, com retorno para a cidade de origem às 16h.
Os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires abriram, nesta quarta feira, os festejos juninos sobre trilhos na capital paraibana. Os forrozeiros da terceira idade animaram as viagens para Cabedelo e Santa Rita ao som de muito forró pé de serra. O embarque com cerca de 100 idosos vestidos de matutos e caipiras aconteceu na estação de João Pessoa, às 14h.
A coordenadora do grupo Shilon Gama exaltou a animação dos participantes. "São 14 anos de trem do forró e estou à frente desde 2005. Todo ano contratamos o trio pé de serra e fazemos essa festa", destacou a organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário