PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quadrilha suspeita de tráfico e estelionato é presa no Brejo da Paraíba


Junto com a quadrilha, foi encontrada grande quantidade de droga, duas balanças de precisão, uma espingarda, munições e alguns celulares
Polícia | Em 18/06/15 às 07h42, atualizado em 18/06/15 às 08h24 | Por Redação
Divulgação
Grupo é suspeito de tráfico e outros crimes
Um grupo suspeito de comandar o tráfico de drogas no Brejo paraibano foi desarticulado em operação conjunta das polícias civil e militar na madrugada desta quinta-feira (18). Até as 7h35, oito pessoas já haviam sido detidas e cerca de 10 quilos de droga tinham sido apreendidos.

De acordo com o delegado Wallber Virgolino, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a operação, denominada Horda, tem como objetivo desfazer uma organização criminosa que atua nas cidades de Solânea e Bananeiras. A quadrilha é suspeita de comandar o comércio de entorpecentes no Brejo do estado, além de estar ligada a crimes patrimoniais, como roubos, furtos e estelionato, e adulteração de veículos.
Oito suspeitos de participar do bando foram presos. Uma adolescente de 17 anos integra o grupo. Junto com a quadrilha, foi encontrada cerca de 10 quilos de droga, duas balanças de precisão, uma espingarda, munições e alguns celulares.
Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Solânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário