PIEMONTE FM

sábado, 20 de junho de 2015

Hoje tem Victor & Léo e Espora de Ouro direto de Patos, ao vivo no Portal Correio

Transmissão começa a partir das 21h e vai trazer também os shows de João Lima, Bruno Mello e Netinho Lins & Forró na Cancha, direto do São João de Patos

Mais entretenimento | Em 20/06/15 às 08h15, atualizado em 20/06/15 às 08h31 | Por Redação
Monatagem/Portal Correio
Victor & Léo e outras atrações vão animar o São João em Patos
Neste sábado (20) o Portal Correio vai trazer, ao vivo, os shows de Victor & Léo, João Lima, Espora de Ouro, Bruno Mello e Netinho Lins & Forró na Cancha, durante a transmissão da segunda noite do São João de Patos, cidade do Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. As atrações vão se apresentar no Terreiro do Forró e a transmissão começa a partir das 21h. Clique aqui para assistir.


A edição 2015 do São João de Patos é realizada em homenagem ao sanfoneiro Pinto do Acordeon, que participou da abertura do evento na noite da sexta-feira (19).

Além deste sábado, o Portal Correio continua com a cobertura do São João de Patos no domingo (21), trazendo os shows de Bruno & Marrone, Ramon Schnayder e Forró Bakana; na segunda-feira (22), com shows de Os Três do Nordeste, Bonde do Brasil e Gabriel Diniz; e na terça-feira (23), último dia de evento, com os shows de Forró Pegado, Vicente Nery e Eliane.

Os parceiros da transmissão do São João de Patos no Portal Correio são Vitrine Patos, Internet Mais, Prefeitura Municipal de Patos e Casa de Massas. Os patrocinadores dessa super cobertura são Faculdades Integradas de Patos (FIP) e Redepharma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário