PIEMONTE FM

sábado, 20 de junho de 2015

Festas de São João começam em várias cidades; veja rotas e programação

Festas em Bananeiras e Santa Luzia vão ter Cezinha do Acordeon, Espora de Ouro, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Capilé, Alejadinho de Pombal, Ramon Schnayder e Vinícius e Sobral

Mais entretenimento | Em 20/06/15 às 08h25, atualizado em 20/06/15 às 08h36 | Por Redação
Monatagem/Portal Correio
Atrações animam Bananeiras e Santa Luzia
Este sábado (20) vai ser de início de comemoração do São João e realização de shows nas cidades de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 147 km de João Pessoa, e em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, a 260 km da Capital. Nos dois eventos, as principais atrações são Cezinha do Acordeon, Espora de Ouro, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Capilé, Alejadinho de Pombal, Ramon Schnayder, Vinícius e Sobral e outros cantores.

Leia também: Festas juninas em São José da Mata começam neste sábado; veja programação

Em Bananeiras, a abertura do São João vai ser com apresentação do Auto do São João Menino, às 20h, no Colégio Emília de Oliveira Neves. 

Além da peça, Alejadinho de Pombal, Ramon Schnayder, Vinícius e Sobral e outras atrações vão animar o evento.Clique e confira a programação completa do São João em Bananeiras.
De JP, Bananeiras tem mais de um acesso
Foto: De JP, Bananeiras tem mais de um acesso
Créditos: Reprodução/Google Maps
Já em Santa Luzia, os festejos juninos começam neste sábado e terminam na próxima terça-feira (23). A cidade vem realizando programação alternativas, alusivas ao São João, desde o dia 1º deste mês. 
A festa em Santa Luzia ocorre há 73 anos, é uma das mais tradicionais do estado e vai trazer Cezinha do Acordeon, Espora de Ouro, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Capilé e outras atrações. Clique e confira a programação completa do São João em Santa Luzia.

Santa Luzia tem acessos por CG e JP
Foto: Santa Luzia tem acessos por CG e JP
Créditos: Reprodução/Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário