PIEMONTE FM

sábado, 20 de junho de 2015

Hulk comanda jogo beneficente no Campo Wilsão, em João Pessoa


Partida tem objetivo beneficente para arrecadar alimentos para os hospitais Padre Zé e Napoleão Laureano
Futebol | Em 19/06/15 às 10h29, atualizado em 19/06/15 às 10h32 | Por Redação
Celio Messias/VIPCOMM
Hulk
O jogador paraibano Hulk comandará uma partida especial no Estádio do Wilsão, no bairro de Mangabeira. O jogo, marcado para as 8h deste sábado (20), tem objetivo beneficente para arrecadar alimentos para os hospitais Padre Zé e Napoleão Laureano. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A partida será uma boa ocasião para exercitar a solidariedade, já que cada entrada será liberada com a doação de 2kg de alimentos. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer de perto uma das grandes estrelas do futebol mundial, que está em João Pessoa curtindo férias após ter conquistado o campeonato russo pelo Zenit.
Hulk comandará uma das duas equipes em campo, enquanto a oponente ficará a cargo de outro paraibano, o atleta Olberdam, que atualmente joga no futebol árabe.
Intervenção
O jogo terá, ainda, a participação de atletas amadores do bairro de Mangabeira, que desde a reinauguração do Wilsão, em março do ano passado, usufruem das instalações do equipamento reformado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Com a intervenção, o Wilsão ganhou ares de estádio, passando a contar com gramado, que mede 102 por 107, arquibancadas com capacidade para cerca de duas mil pessoas, vestiários, banheiros, salas administrativas e seis torres de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário