PIEMONTE FM

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Elba Ramalho encantou e animou cerca de 80 mil pessoas no Parque do Povo

Antes de subir ao palco, Elba Ramalho afirmou que participar do São João de Campina Grande é um tradição que ela faz questão de manter há mais de 20 anos

Mais entretenimento | Em 24/06/15 às 09h25, atualizado em 24/06/15 às 09h21 | Por Redação
Divulgação/Codecom CG
Cantora Elba Ramalho
A cantora paraibana Elba Ramalho encantou as cerca de 80 mil pessoas que foram ao Parque do Povo durante mais uma noite do Maior São João do Mundo, na terça-feira, em Campina Grande. 


Antes de subir ao palco, Elba Ramalho afirmou que participar do São João de Campina Grande é um tradição que ela faz questão de manter há mais de 20 anos.

“É noite mais importante da festa e Campina Grande vibra nessa noite que traduz tudo o que acontece nessa terra durante o mês e o que acontecerá daqui em diante. Eu sempre quero estar aqui nessa data, que é a noite verdadeiramente de São João”, disse Elba.

A cantora subiu ao palco por volta de meia-noite, logo após o tradicional show pirotécnico que nos céus de Campina Grande em homenagem a São João. A cantora paraibana abriu o show com a música “Lume da Fogueira”, composição de Geraldinho Lins, e trouxe outras canções como “São João do Carneirinho”, “Asa Branca”, “Respeita Januário” e “São João na Roça”.

“Estou emocionadíssima, confesso que a adrenalina subiu. Essa noite reporta à minha infância, à minha adolescência, a minha história com Campina. É uma festa de muita força cultural e tradição, com uma grande estrutura que hoje é uma festa hoje internacional”, contou Elba Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário