PIEMONTE FM

terça-feira, 23 de junho de 2015

Casal é encontrado morto e esquartejado dentro de casa na Paraíba

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 5h populares acionaram uma equipe da PM relatando ter encontrado pedaços de corpos no portão de uma residência

Polícia | Em 23/06/15 às 08h32, atualizado em 23/06/15 às 08h35 | Por Hyldo Pereira
Reprodução
Delegacia de Guarabira
Partes de corpos de um casal foram encontradas dentro de uma casa na cidade de Guarabira, a 98 km de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, membros das vítimas estavam esquartejados espalhados pela residência.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 5h populares acionaram uma equipe da PM relatando ter encontrado pedaços de corpos no portão de uma residência. O irmão de uma das vítimas passava pelo local e confundiu a cabeça humana com uma de boneco.
No local, os policiais constataram que as paredes do imóvel estavam sujas com sangue. Segundo o delegado seccional do Brejo, Walber Virgolino, o casal era alcoólatra e usuário de drogas. “Eles faziam apenas consumir drogas e beber. Não se envolviam em confusão. Já temos indícios de quem fizeram essa barbárie”, falou.
Os moradores informaram que não ouviram brigas durante a madrugada. No local, ninguém prestou mais detalhes sobre o duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário