PIEMONTE FM

terça-feira, 16 de junho de 2015

De olho em 2016: peemedebistas vão realizar convenções em todos as cidades da PB para renovar diretórios


De olho em 2016: peemedebistas vão realizar convenções em todos as cidades da PB para renovar diretórios
Considerado o maior partido da Paraíba, o PMDB-realizará convenções nos 223 municípios do Estado no período de 1º a 31 de agosto, para a renovação dos diretórios, conforme informou o tesoureiro da direção estadual, Antônio Souza. Segundo ele, os novos diretórios vão preparar o partido para as eleições municipais do próximo ano.

Neste âmbito o PMDB-Mulher através da sua presidente a Secretária Executiva de Representação Institucional da Paraíba e primeira suplente do Senado, Nilda Gondim promoverá no sábado (27) de Junho, um encontro regional no Sesc Centro a partir das 14h, com suas principais lideranças estaduais a exemplo do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, do senador José Maranhão, Raimundo Lira, dos deputados estaduais Raniery Paulino, Gervasio Maia, dos vereadores campinenses Olímpio Oliveira, Metusela Agra, dentre outras lideranças do partido e de outras siglas que comungam com os ideia peemedebistas.


Na oportunidade Veneziano Vital do Rêgo dará uma palestra sobre reforma política, tema que foi relator no Congresso Federal. Todas as representações do PMDB estarão presentes a exemplo do PMDB Jovem, PMDB Mulher e Fundação Ulisses Guimarães. No encontro regional ocorrerá a eleição da diretoria municipal.


Para Nilda Gondim, o partido demostrará grandiosidade com o evento que tem como objetivo aproximar a instância regional com o diretório municipal, ouvindo as sugestões, queixas e propostas, como também levando cursos de estratégias e marketing político para os candidatos a vereador e prefeito, promovidos pela Fundação Ulysses Guimarães e pelo partido.


O fortalecimento da legenda na Paraíba é o foco principal da movimentação do PMDB. Para o deputado Veneziano o encontro regional o PMDB vai discutir sua política, escutando os filiados e os diretorianos municipais. No evento será empossado a nova comissão presidente do PMDB Jovem, como também os integrantes da comissão executiva municipal.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário