PIEMONTE FM

terça-feira, 16 de junho de 2015

Romero sobre candidatura à reeleição: “Nunca tive dúvidas”

Fonte:Simone Duarte/ Postagem: SATIRO COELHO AYRES 

prefeito romeroO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, avisou que segue firme no PSDB, pelo menos por enquanto. Ao comentar sobre suas próprias declarações em relação a possibilidade de mudar de partido ainda este ano, Romero afirmou que nada está consolidado e que, na conjuntura atual, as chances são que ele fique mesmo no ninho tucano.
– Havia falado sobre essa possibilidade de mudança partidária, mas nada consolidado. Recentemente informei que alguma decisão só se daria no segundo semestre, mas que minha relação política se mantinha a mesma com o grupo político que faço parte há 25 anos. Na atualidade a pretensão nossa é de nos mantermos firme no PSDB e levantar a bandeira numa evetual candidatura no próximo ano.
Romero comentou ainda sua relação com o senador Cássio Cunha Lima e com os colegas de legendas, e comentou sobre as garantias de que será o candidato do PSDB em Campina Grande no próximo ano.
– Essa dúvida eu nunca tive. A relação com o governador Cássio é a melhor possível. Não só com ele, mas com o grupo partidário da cidade e do estado. A confiança, a lealdade e a amizade está cada vez mais sólida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário