piemonte fm

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Professora de escola particular morre após ser atropelada por ônibus na Epitácio Pessoa, em JP

Segundo a Semob, a vítima que pilotava uma motocicleta, tentou trafegar entre um carro e um ônibus e acabou perdendo o equilíbrio

Cidades | Em 19/02/15 às 08h55, atualizado em 19/02/15 às 11h30 | Por Redação
Reprodução
Néria Regina era professora de filosofia
Uma mulher de 49 anos morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser atropelada por um ônibus na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. A vítima era professora de filosofia de uma escola particular localizada no Bairro dos Estados. O acidente aconteceu por volta das 7h.
De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a mulher, que pilotava uma motocicleta, tentou trafegar entre um carro e um ônibus e acabou perdendo o equilíbrio. Ao cair no chão, ela teve a cabeça esmagada pelo transporte coletivo.
Não há informações se a vítima perdeu o controle da moto sozinha ou se foi atingida por um dos veículos. Uma perícia será realizada para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Após o acidente, o motorista do ônibus ficou em estado de choque e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Até as 9h o trânsito permanecia lento nos dois sentidos da Avenida Epitácio Pessoa. Uma equipe da Semob foi enviada ao local para orientar os motoristas quanto ao desvio no trânsito. 
Acidente chamou atenção de testemunhas
Foto: Acidente chamou atenção de testemunhas
Créditos: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário