PIEMONTE FM

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte promoveram um verdadeiro beijaço gay no carnaval baiano

Quem começou com a moda foi Claudia Leitte na sexta-feira (13.02.15). A cantora, que contou com uma participação de Valesca Popozuda no seu trio, iniciou as demonstrações de afeto pedindo aos foliões para beijarem seus respectivos parceiros. No sábado (14.02.15) foi a vez de Ivete Sangalo incentivar seus seguidores a se beijarem enquanto comandava o bloco “Cerveja e Cia” pelo circuito Barra-Ondina.
No domingo (15.02.15), Daniela Mercury deu sequência à onda do beijaço gay e além de estimular todo mundo a demonstrar seu amor, ainda fez um protesto. Quando o trio da cantora passou na frente do Camarote Salvador, os dançarinos de Daniela Mercury levantaram placas com os dizeres “O corpo é meu”, “Me respeite”, “Eu não aceito ser estuprada” e “Descriminalização do aborto”.
Logo mais à noite foi a vez de Theodoro Cochcrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, ser flagrado aos beijos com um outro homem em um camarote baiano.
10993399_10152422237213239_2565090900733176890_nApesar da repercussão que o fato teve nas mídias sociais, várias pessoas apoiaram o ator, inclusive o deputado federal Jean Wyllys, que direto de um camarote da Sapucaí publicou uma foto em seu Instagram beijando o maquiador Guilherme Camilo. Na legenda da imagem, Jean ainda escreveu: “Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há ‘pecado’ algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em ‘notícia’. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem.”
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário