PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prestes a tirar férias, Cartaxo festeja marca da gestão PT em JP: “Esse é um Governo que cumpre compromissos!”


Prestes a tirar férias, Cartaxo festeja marca da gestão PT em JP: “Esse é um Governo que cumpre compromissos!”
Administrando o maior orçamento e o maior colégio eleitoral da Paraíba e se intitulando um político de palavra, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que está prestes a gozar de merecidas férias, concedeu rápida entrevista aoPB Agora nesta quarta-feira, 4, e fez um balanço positivo de sua gestão ao lembrar-se de diversos pleitos que foram reivindicados e que ultrapassada a metade do tempo de mandato, foram atendidos.


“Esse é um Governo que cumpre os compromissos! Nosso Governo tem essa marca! Eu sempre digo que compromisso é para ser cumprido! Estamos cumprindo com aquilo que foi assumido em campanha e com o nosso povo”, sentenciou o petista ao destar a marca da gestão PT em João Pessoa.




Cartaxo aproveitou a oportunidade para citar alguns compromissos assumidos na última campanha eleitoral e que foram religiosamente executados.


“O Passe Livre para os estudantes da rede municipal, foi um compromisso meu de campanha e nós fizemos isso em cem dias de Governo, hoje os estudantes da rede municipal têm acesso gratuito para ir para escola e voltar para casa. Eu fiz um compromisso assinando um documento com os agentes comunitários de saúde para regularizar a situação desses profissionais que esperaram uma década, já realizamos esse compromisso e hoje os agentes comunitários de saúde trabalham com carteira assinada e tem garantia e estabilidade no emprego”, recapitulou.


O prefeito também se lembrou do concurso público para a educação, disponibilizado para 1.300 vagas, todos já devidamente empossados.

“Fiz um compromisso assinado com o COREM (Conselho Regional de Enfermagem) para reduzir a jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem e também de psicologia de 40 para 30 horas semanais sem redução de salário e isso também foi cumprido. Compromisso com a Guarda Municipal e meu compromisso era dar posse aos concursados, na área da saúde chamamos mais de 600 profissionais via concurso público e criamos por este meio a carreira de Procurador do Município, dando posse aos 20 primeiros procuradores da PMJP.


LEGISLATIVO: Luciano Cartaxo confirmou presença na solenidade de retorno aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5). A abertura da terceira sessão da 16ª legislatura da Casa acontecerá no Plenário Senador Humberto Lucena, a partir das 9h30, na Rua das Trincheiras, nº 43, no Centro da Capital.


TRANSMISSÃO DE CARGO: Cartaxo dá sinais de que melhorou a sua relação política com seu vice-prefeito, o jornalista Nonato Bandeira (PPS). Luciano vai transmitir a titularidade da gestão para seu vice durante 20 dias, a partir de sexta-feira, 6, quando viajará para umperíodo de férias junto com a família.


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário