PIEMONTE FM

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

'Muriçocas' desfila nesta quarta, com 880 policiais e esquema de trânsito e ônibus na Capital

Concentração começa às 19h, na Praça das Muriçocas, no Miramar, com o show do grupo Nação Maracahyba

Mais entretenimento | Em 11/02/15 às 06h56, atualizado em 11/02/15 às 06h53 | Por Redação
Reprodução/Montagem: Portal Correio
Atrações confirmadas nas Muriçocas em 2015
O bloco Muriçocas do Miramar desfila nesta quarta-feira (11), em João Pessoa, como anfitrião do Folia de Rua, completando 29 anos na avenida. Alceu Valença, Lucy Alves e Fuba vão puxar os trios, com o slogan 'MuriçocAriano', em homenagem dramaturgo e escritor paraibano Ariano Suassuna. Veja como fica o trânsito em João Pessoa nesta quarta. Veja como ficam ônibus e trânsitoalém do esquema especial de segurança.


A concentração começa às 19h, na Praça das Muriçocas, no Miramar, com o show do grupo Nação Maracahyba. A ala dos estandartes, que marca a saída do bloco, está programada para às 21h. Em seguida, Mestre Fuba sai em multidão cantando o clássico hino das Muriçocas, para dar largada ao desfile dos foliões, com destino à praia de Tambaú.

Este ano, a agremiação pretende valorizar e dar ainda mais espaço na avenida aos grupos de cultura popular, como tribos indígenas, orquestras de frevo, ala ursas, grupos de maracatu, escolas de samba, além de artistas que buscam fortalecer a cultura nordestina.

O estandarte do bloco este ano vem das mãos do neto de Ariano, Lucas Suassuna Wanderley. Já a arte da camiseta ganhou a assinatura de Flávio Tavares, e está à venda na Praça das Muriçocas ao preço de R$ 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário