piemonte fm

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cantor suspeito de espancar idoso no Sertão da Paraíba se entrega à polícia

Suspeito se entregou na companhia de uma advogada e confessou o crime; agressão aconteceu em janeiro, no município de São José de Piranhas

Polícia | Em 10/02/15 às 21h07, atualizado em 10/02/15 às 21h22 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/TV Correio HD
Circuito de câmeras registrou espancamento
O cantor de 34 anos, suspeito de espancar um idoso no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, se entregou à polícia na companhia de uma advogada na tarde desta terça-feira (10), na mesma cidade.


Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington, que investigava o caso e recolhia evidências que poderiam incriminar o suspeito, como imagens do circuito de segurança que teriam flagrado a agressão e o boletim médico da vítima, já se tinha conhecimento de que o cantor, até então foragido, já estava em São José de Piranhas.

“Já tínhamos material suficiente para ordenar a prisão dele. Estávamos, através do serviço de Inteligência da Polícia Civil, buscando meios para localizá-lo e detê-lo. Para nossa surpresa, ele mesmo teve a iniciativa de se apresentar à juíza Adriana Lira, no Fórum de São José de Piranhas”, contou o delegado, acrescentando que a magistrada deu voz de prisão ao homem e acionou os policiais civis, que estiveram no local e o conduziram à delegacia para prestar depoimento.

Ainda segundo George, o cantor confessou a agressão, apesar de que já existiam provas concretas da autoria do crime, mas as motivações para o ato ainda eram investigadas.

Ele foi detido preventivamente e direcionado à Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde aguardaria o andamento do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário