PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Filho de policial está entre assassinados em menos de 1h na Capital

Mortes foram nos bairros de Mandacaru, onde um homem morreu com um tiro na cabeça, e no bairro dos Funcionários, quando uma pessoa morreu após disparos próximos a uma escola estadual

Polícia | Em 24/02/15 às 14h04, atualizado em 24/02/15 às 19h28 | Por Redação
Reprodução/Whatsapp/Operacionais PB 24h
Um dos crimes ocorreu em frente a uma escola estadual
Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru, Zona Norte da Capital, e Funcionários, na Zona Sul., nesta terça-feira (24). Uma das vítimas mortas era filho de um policial.


No bairro de Mandacaru, por volta das 12h, um homem foi morto com um tiro na cabeça quando consertava o portão de casa. Segundo a polícia, a vítima estava junto com a mãe e a avó quando foi surpreendida por um homem armado. 

O assassino pediu que as duas mulheres entrassem na casa e disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça. O jovem ainda tentou se esconder, mas morreu na cozinha da casa. O assassino conseguiu fugir.

Já no bairro dos Funcionários, o filho de um policial foi morto em frente a escola estadual Darcy Ribeiro. O crime ocorreu por volta das 13h e de acordo com a polícia, a vítima teria ido deixar a namorada na escola, quando dois homens armados efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida e morreu no local. Os bandidos conseguiram fugir. 
Assista às matérias exibidas na TV Correio HD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário