piemonte fm

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITO BÔDA PROMETEU AJUDAR A FAMÍLIA DO CASAL MANOEL E ARLINDA, DESDE A SUA SEGUNDA GESTÃO COMO PREFEITO DE ALAGOA GRANDE. VEJA O VÍDEO.

.

O PREFEITO BÔDA DEVERIA ALUGAR UMA CASA, ENQUANTO NÃO SAIR A DOAÇÃO DE UMA CASA PARA A FAMÍLIA CARENTE QUE VIVE EM UMA ÁREA DE RISCO, NA COMUNIDADE TAMBOR, NA ENTRADA DE ALAGOA GRANDE.



A PERGUNTA ABAIXO AGORA É ESTENDIDA AOS VEREADORES DE ALAGOA GRANDE? 



QUAIS FORAM OS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO DE ALAGOA QUE VISITARAM AS CRIANÇAS DA SENHORA ARLINDA, MORANDO EM UMA CASA DE TAIPA COM O PISO BATIDO EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS COM O ESPOSO E 8 FILHOS (CRIANÇAS), CUJA REIVINDICAÇÃO FOI REGISTRADA EM JANEIRO DE 2012, NESTE BLOG? UBUNTU PARA OS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE.

Rádio Comunitária fez uma campanha beneficente para ajudar a família carente da comunidade Tambor de Alagoa Grande, próximo ao pandeiro. A quem interessar veja o link






Ubuntu significa: "Sou quem sou, porque somos todos nós!" Atente para o detalhe: porque SOMOS, não pelo que temos... UBUNTU PARA VOCÊ!

Bibiu do Jatobá, 99032392, atual conselheiro estadual da cultura, acompanha também o sofrimento desta família desde 2012,  quando faleceu um bebê. Em 2013, nasceu outro filho do casal e voltou a ter 8 crianças vivendo em uma área de risco, na entrada da cidade de Alagoa Grande.

                                 Professor Rafael e Bibiu, em 8 de abril de 2012

Na época, foi feito o piso de cimento na cozinha, com os 3 sacos de cimento conseguido na campanha feita pelo radialista Sátiro Ayres-91590545 da rádio PIEMONTE no dia 25 de janeiro de 2012, para ajudar esta família.
Dona Arlinda reclamou que não recebeu ajuda do ex-prefeito Bosco Júnior e estava esperando uma casa prometida pelo prefeito Bôda, durante a sua segunda gestão na prefeitura municipal de Alagoa Grande. É justo que o prefeito Bôda, consiga imediatamente  tirar esta família da área de risco, fazendo o que já tinha prometido e contando também com o apoio de todos os vereadores, na doação do terreno.
                                                   Sátiro com o Sr. Manoel
                                                         Sátiro com Dona Arlinda


Veja o vídeo, gravado pelo professor Rafael Rodrigues, no início de 2012. 


 Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário