PIEMONTE FM

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desembargadora Fátima Bezerra passa a compor a Primeira Câmara Cível do TJPB

Desembargadora Fátima Bezerra passa a compor a Primeira Câmara Cível do TJPB
 A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti participou, na manhã desta terça-feira (10), de sua primeira sessão como membro efetivo da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Ela substitui, no órgão fracionário, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque que assumiu o cargo de presidente do Poder Judiciário estadual no último dia 30 de janeiro.


Antes de iniciar os trabalhos da pauta de julgamento, os desembargadores José Ricardo Porto, presidente da Câmara, e Leandro dos Santos deram as boas vindas a nova colega que sempre laborou com eficiência na área civil, bem como desejaram que a desembargadora Fátima se sentisse bem acolhida naquele colegiado, onde os integrantes cooperam mutuamente em favor da boa prestação jurisdicional.


Em seguida, a desembargadora Fátima agradeceu as palavras e a confiança depositada pelos seus pares, além de reafirmar a “honra de fazer parte da Primeira Câmara Cível, conhecida pela comunidade jurídica pela celeridade olímpica na conclusão de processos”, acrescentando que esforçar-se-á para manter o mesmo nível de trabalho.


Após as homenagens, o colegiado deu início ao julgamento de 250 processos da pauta ordinária.




Redação com TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário