PIEMONTE FM

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Absurdo Policiais cometem prisão em indevida de uma jovem em Alagoa Grande

Publicado Por: PORTAL DO JÚLIO 
Esta postagem servirá de alerta para os motoqueiros, em uma abordagem de policiais.
Quem for abordado por um policial, nunca deve sair correndo, pois aumentará a suspeita. No caso abaixo aconteceu uma falta de comunicação de ambas partes. Talvez devido a onda de blitz com prisão de motos irregulares em Alagoa Grande tenha provocado a prisão indevida.

Gostaria de publicar essa matéria sobre o caso dos policiais que perseguiram uma jovem funcionária de Alagoa Grande, a sua moto com emplacamento em dia mas ela não tinha CNH a jovem é universitária e passou por um constrangimento lamentável as Blitz aqui esta acontecendo diariamente sedo se você e habilitado e for pego sem capacete você é multado e tem sua habitação aprendida.

Veja o que aconteceu, para você tirar as suas conclusões. A jovem quando estava parada conversando com outra pessoa, um carro da polícia Militar parou próximo dela e um dos policiais fez um comentário sem ela escutar. A jovem sem saber do que estava acontecendo, decidiu seguir em frente e os policiais saíram em perseguição. Após a moto derrapar, a jovem caiu e sofreu algumas escoriações no ombro e no antebraço esquerdo, próximo ao cemitério, ela foi presa e levada para a delegacia de Ingá -PB, onde teve apoio do delegado, que reprovou a atitude dos policiais.

Neste caso, realmente vimos que os policiais cometeram uma prisão indevida da jovem de moto, em Alagoa Grande. Mesmo ao descobrir o nome da vítima não registraremos neste blog, por motivo de precaução de ambas partes.

VEJA ESTA MATÉRIA ELE NÃO FOI PRESO

Durante a realização de uma blitz na cidade de Alagoa Grande, uma guarnição da Polícia Militar se deparou como o jovem Maicon em sua moto Honda Bros Nxr 150 de cor vermelha e placa OEV 0359 de Cabedelo, fazendo manobras perigosas, e colocando a vida de diversas pessoas em risco, além de tirar o sossego dos moradores local. Ao ver a presença da guarnição da Polícia Militar, na rua Padre Luiz em frente ao cemitério, Maicon, na tentativa de fugir dos policiais desceu a conhecida ladeira do cemitério em alta velocidade, o mesmo não conseguiu executar a curva da rua Frei Alberto e veio a ficar preso num beco sem saída. A Polícia Militar apreendeu sua moto e a conduziu ao 8º Batalhão na cidade de Itabaiana, segundo informações essa já é a segunda moto apreendida do jovem. Os moradores da localidade ficaram apavorados porque no beco em que o indivíduo foi detido sempre tem crianças brincando, mas felizmente no momento nenhuma se encontrava no local.
  






  






Portal do Julio Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário