PIEMONTE FM

sábado, 24 de janeiro de 2015

Quatro homens assaltam loja de confecções na Capital e suspeito atira no próprio pé

Polícia Militar informou que ninguém havia sido preso, mas gravação de circuito de câmeras poderia ajudar na identificação dos suspeitos; celulares e certa quantia em dinheiro foram roubados

Polícia | Em 23/01/15 às 21h55, atualizado em 23/01/15 às 22h11 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/instagram/moficorreio
Suspeitos roubaram celulares e dinheiro
Uma loja de confecções foi assaltada na tarde desta sexta-feira (23) no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa. Na ação, um dos suspeitos atirou, acidentalmente, no próprio pé. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu quando o homem guardava uma arma de fogo antes de fugir. O crime foi registrado pelo circuito interno de câmeras do local.


De acordo com o tenente Alvino, do 5º BPM, os suspeitos roubaram celulares de clientes e funcionários, além de certa quantia em dinheiro do caixa, ordenando que todos os presentes se deitassem no chão. Ele adiantou que o dono do estabelecimento não havia divulgado o valor do prejuízo total.

“Chegaram quatro homens ao local e apenas três entraram. Há suspeitas de que um ficou esperando do lado de fora em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, que serviria como meio de fuga. Para invadirem o lugar, renderam um porteiro”, disse o tenente. 

A PM afirmou que o proprietário da loja registraria a ocorrência em delegacia da Polícia Civil, para onde levaria o material gravado pelas câmeras, o que poderia facilitar a identificação dos suspeitos. Um cliente chegou a sofrer um tapa do mesmo suspeito que viria a se ferir posteriormente. 

O grupo fugiu para destino desconhecido e, conforme relato policial, até a noite desta sexta ninguém havia sido preso e não se sabia a gravidade do ferimento causado no pé do suspeito.

Polícia Militar informou que ninguém havia sido preso, mas gravação de circuito de câmeras poderia ajudar na identificação dos suspeitos; celulares e certa quantia em dinheiro foram roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário