PIEMONTE FM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pai consegue guarda provisória do filho de 2 anos que foi filmado com arma em JP


Gravação teria sido feita pela mãe da criança no bairro do Roger, em João Pessoa

Cidades | Em 23/01/15 às 17h35, atualizado em 23/01/15 às 18h06 | Por Redação
Reprodução/ TV Correio HD
Criança foi filmada com arma
O pai da criança que foi filmada com uma arma conseguiu obter a guarda provisória do menino e repassou a informação nesta sexta-feira (23) ao Portal Correio. Ele disse que obteve o resultado por meio de uma liminar expedida por uma promotora e acatada por um juiz, mas não divulgou os nomes.


Cozinheiro de 29 anos, ele relatou que encontrou dificuldades para obter a guarda da criança e lamentou que a mãe tenha agido dessa forma. “Achei um absurdo, principalmente porque ela se comprometeu em dar amor e carinho ao nosso filho, mas se passou por essa situação”.

Agora, o pai do menino diz que mesmo trabalhando diariamente, não encontra problemas para manter a guarda porque tem um novo relacionamento que o ajuda na criação.

A delegada de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude, Andrea Melo, disse ao Portal Correio que não tem detalhes sobre as questões da guarda e não passou todas as informações sobre o caso, mas adiantou que a mãe da criança foi ouvida e liberada. Ela disse quer as investigações continuam e outras pessoas serão ouvidas.

O Conselho Tutelar informou que a guarda que ele obteve foi provisória, por meio da Vara da Família, e que haverá mais procedimentos na justiça até que ele consiga a guarda permanente do filho.
Portal Correio tentou ouvir a mãe ou a família dela para saber sobre a situação, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto. O Conselho Tutelar também não tinha informações sobre a mãe da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário