PIEMONTE FM

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Em Guarabira: Jovem é assassinado no Bairro do Rosário na noite desta segunda-feira (19)


20150112_234500Um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade, foi vítima de assassinato no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, Brejo paraibano. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19) e ao que foi dito pelo tenente coronel Valério, comandante do 4º BPM, o elemento identificado como Alberto Alexandre Lucena, mais conhecido por “Piu-Piu”, teve várias passagens pela polícia por envolvimento com crimes.
As primeiras informações colhidas no local, dão conta de que a vítima foi assassinada a tiros, ainda tentou fugir de seus algozes, tentando entrar em uma residência, mas acabou sendo morto.
Nossa equipe de reportagem esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, que confirmou que Piu-piu foi atingido por pelo menos quatro tiros. 
DSC_9162Na semana passada, a polícia prendeu a dupla que assaltou o posto de combustíveis Schekinah, na casa de piu-piu, momentos depois do assalto. Na residência a PM também encontrou o dinheiro roubado do estabelecimento e uma porção de cocaína que, segundo a mãe e a irmã do mesmo, pertencia ao homem acusado de ter executado o assalto ao posto. Na oportunidade, Piu-piu foi ouvido e liberado em seguida.
Pelas redes sociais, amigos lamentam pela morte de Alberto Alexandre Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário