PIEMONTE FM

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cinquentinhas emplacadas e prisão por som alto geram polêmica entre leitores do Portal Correio

Veículos só poderão circular se estiverem emplacados, a partir de abril deste ano; quem for pego com som alto em locais públicos e abertos será detido

Cidades | Em 20/01/15 às 10h34, atualizado em 20/01/15 às 10h34 | Por Redação
Divulgação/Secom-PB
Assuntos provocaram polêmica no Facebook
Os leitores do Portal Correio dividiram opiniões diferentes no Facebook em comentários sobre a obrigatoriedade do emplacamento das cinquentinhase sobre o caso de pessoas serem levadas para a delegacia por utilizarem som alto nas ruas do Litoral da Paraíba.


As cinquentinhas serão obrigadas a ter emplacamento a partir de abril e o procedimento será feito por meio do Detran, como já ocorre com outros veículos.

A leitora Rônia Leão não acha correto e defende que hajam fiscalizações mais rígidas para punir infrações de trânsito. Já a o leitor Jorge Campos disse que é a favor da medida.
Cinquentinhas deverão ser emplacadas

Com relação aos casos de som altos nas ruas, também houve divergência de opiniões entre os leitores.
De acordo com a operação Som Legal, Cidade Sossegada, que já está em vigor na Paraíba, não será permitida a utilização de som altos em locais públicos e abertos das cidades litorâneas do estado e quem descumprir a medida, será detido. 
Fabiano Feitosa parabenizou a iniciativa do Ministério Público junto com a Segurança do Estado, assim como Márcia Kelly. Já Miltinho Ferreira acha que há assuntos mais importantes para mobilizar as autoridades, como a violência nas ruas.

Autoridades garantem que responsável será penalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário