PIEMONTE FM

sábado, 17 de janeiro de 2015

Dupla é presa após assaltar Atacadão na Grande JP, fazer reféns e atirar na PM


Disparo chegou a danificar vidraça; todo o material roubado, conforme a Polícia Militar, estava apreendido na delegacia e seria devolvido às vítimas
Polícia | Em 16/01/15 às 22h07, atualizado em 16/01/15 às 22h14 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/Gato Preto
Disparo atingiu vidraça da loja
Dois homens armados invadiram uma unidade do Atacadão, localizada no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, nas proximidades da BR-230, onde promoveram um assalto na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h.



Segundo o tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a dupla chegou a fazer reféns durante a ação. Foram roubados celulares, relógios e dinheiro dos presentes no local. Enquanto o crime acontecia, uma pessoa conseguiu acionar a PM, que enviou seis agentes ao local, fechando as saídas.

“Quando os homens tentaram fugir, a PM já estava os esperando. Eles chegaram a disparar contra a guarnição, mas não conseguiram acertar ninguém e foram contidos rapidamente”, disse o tenente, acrescentando que nenhuma das vítimas do assalto ficou ferida. Um disparo chegou a danificar uma vidraça.

Os detidos foram direcionados à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde seriam autuados. Todo o material roubado, segundo Fernandes, estava apreendido na delegacia e seria devolvido às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário