PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vital do Rêgo e Raimundo Lira participam de reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer

Postado por Tião Lucena, 18 de Dezembro de 2014 às 03:34


Às vésperas da posse como ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) compareceu a audiência no gabinete do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), acompanhado de seu sucessor, o empresário e futuro senador Raimundo Lira.

Durante a reunião, Vital reafirmou que o mandato assumido por Raimundo Lira haverá de honrar em muito a Paraíba. Ele destacou que Lira, quando exerceu mandato no Senado Federal, deu mostras de seu compromisso com o espírito democrático e republicano com o Poder Legislativo, também com a população paraibana, à qual representa.

Enquanto senador, Raimundo Lira – natural de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, mas que desenvolveu boa parte de sua vida em Campina Grande – presidiu a Comissão de Assuntos Econômicos. Parlamentares com assento no Congresso Nacional, à época, o tinham como um dos melhores oradores do Brasil.

Cajazeirense, Raimundo Lira é formado em Economia pela Universidade Federal da Paraíba. Lecionou Economia Brasileira na Universidade Regional do Nordeste, hoje UEPB. Também foi vice-presidente do Conselho de Administração do Banco do Estado da Paraíba S/A - Paraiban. Em 1986, lançou sua candidatura a senador pelo PMDB, sendo eleito, contra a forte candidatura de Wilson Braga, ao mesmo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário