PIEMONTE FM

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Toinho do Sopão vai ser serralheiro mas garante a volta da sopa se for eleito vereador

Postado por Tião Lucena, 12 de Novembro de 2014 às 05:39


O deputado Toinho do Sopão afirmou que a única possibilidade do projeto social de distribuição da sopa continuar é se ele for eleito vereador em 2016. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura” na tarde de ontem, o deputado disse que deve disputar uma vaga na Câmara se for da vontade dos correligionários.
Toinho disse que não será candidato por vontade própria, mas que assumirá a determinação se for da vontade da maioria do partido e dos correligionários: “caso se eles me pedirem para ser candidato a vereador, pode ser que a sopa volte. Mas só se o povo pedir. Porque eu não vou sair candidato e depois o povo vir dizer que eu atrapalhei a eleição de ninguém”, disse.
O deputado revelou pretensão de abrir uma oficina e manter a profissão de serralheiro, pois disse perdeu as eleições porque nem 50% das pessoas que usufruíam do projeto social garantiram voto na sua candidatura: “Do povo que usufruía da sopa eu não tive 20% dos votos. Retornarei na profissão de serralheiro, vou abrir uma oficina pra mim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário