rcguia
O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), o vice-prefeito, Edson do PT e mais dez vereadores do município declararam apoio irrestrito a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e acreditam que o socialista terá uma vitória esmagadora no dia 5 de outubro. Eles acompanharam o governador, a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT) durante a passagem da Caravana do Trabalho pela cidade no início da noite deste domingo (28).
Roberto Feliciano disse que o povo de Sapé e da Paraíba quer que o trabalho e o desenvolvimento do estado sigam em frente. “A campanha de Ricardo cresceu muito na reta final e essa onda laranja crescerá ainda mais nesta última semana”, projetou.
O prefeito acrescentou que, como prefeito, precisa muito de um governador que trabalhe em parceria com os municípios e que priorize as verdadeiras necessidades do povo. “Esse é o sentimento também do vice-prefeito, dos dez vereadores e do povo, que estava cansado de promessas. Esse povo viu em Ricardo a melhoria no sistema de abastecimento, a melhoria das estradas, a construção da escola técnica de saúde, e a reforma e ampliação do Hospital do município. Foram mais de R$ 15 milhões investidos e esperamos ainda mais no segundo mandato”, completou.