PIEMONTE FM

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jovem é morto e mulher é baleada durante tiroteio em João Pessoa

PM disse que a vítima estava conversando com a uma mulher de 24 anos na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando tiros contra o casal

Polícia | Em 29/09/14 às 09h12, atualizado em 29/09/14 às 09h27 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Jovem morto no Cristo
O jovem Jonata da Silva Lima, 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Uma mulher foi baleada, mas passa bem. Um suspeito foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com uma mulher de 24 anos na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando tiros contra o casal.
O homem tentou correr dos disparos, mas foi perseguido e alvejado. Ele morreu no local. A mulher foi atingida na perna, sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital por uma ambulância do Samu. Segundo o boletim médico, o estado de saúde dela é regular.
Um dos acusados pelo homicídio e tentativa de assassinato foi detido. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38. A Polícia Militar informou que tanto a vítima quanto o suspeito têm ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário