PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jovem é morto com seis tiros ao descer de veículo para urinar, no Sertão da Paraíba

Polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de morte por engano

Polícia | Em 18/09/14 às 09h56, atualizado em 18/09/14 às 10h48 | Por Maria Izabel Rodrigues
Ascom
Matureia
Um adolescente de 16 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Maturéia, a 312 km de João Pessoa, no Sertão do estado. O jovem desceu para urinar próximo a um posto de combustíveis em construção, quando foi atingido por seis disparos.


Segundo informações do Sargento Izidro, do Destacamento Policial da cidade de Teixeira, o adolescente voltava da escola por volta das 19h, acompanhado de um motorista em um veículo de passeio. O menino desceu do veículo para urinar próximo à construção de um posto de combustível, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, que efetuou vários disparos, sendo que seis deles atingiram a vítima. O rapaz morreu no local.

A polícia está trabalhando com a hipótese de que o rapaz teria sido assassinado por engano. Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo a família e amigos, não tinha envolvimento com o crime.

A Polícia Militar fez rondas na região, logo após o crime, mas ninguém foi preso. O caso continua sendo investigado pelas polícias de Teixeira e Maturéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário