PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Batida entre três veículos mata quatro queimados e deixa cinco feridos, no Litoral Sul da Paraíba

Dois carros bateram e depois um caminhão que não conseguiu frear arrastou um dos veículos pela rodovia

Polícia | Em 18/09/14 às 08h08, atualizado em 18/09/14 às 11h31 | Por Maria Izabel Rodrigues
Jorge Filho
Acidente na BR 101
Quatro pessoas morreram queimadas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, nas região de cidade de Pedras de Fogo. A batida entre um caminhão, uma Kombi e um veículo de passeio aconteceu no km 112 ainda deixou outros cinco feridos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã no sentido Recife/João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, um veículo Fiesta bateu com uma Kombi, que rodou na pista. Logo em seguida, um caminhão que vinha atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acabou arrastando a Kombi, que pegou fogo.

Os passageiros do Fiesta e do Caminhão tiveram apenas ferimentos leves. Já na Kombi, que transportava nove pessoas, quatro morreram carbonizadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas.O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Dos cinco feridos, um se encontra em estado gravíssimo e três em situação regular.
O trânsito na região ficou lento por mais de uma hora, voltando a fluir por volta das 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário