PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dupla armada atira sem alvo e atinge criança de 13 anos na Grande JP; ninguém foi preso

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acompanhava um jogo de futebol pela televisão próximo à Escadaria, quando a dupla chegou atirando de forma aleatória

Polícia | Em 25/09/14 às 06h33, atualizado em 25/09/14 às 06h36 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Trauma de João Pessoa
Uma dupla armada, em uma moto preta, foi responsável por balear um menino de 13 anos na noite dessa quarta-feira (25), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ninguém foi preso.

e acordo com a Polícia Militar, a vítima acompanhava um jogo de futebol pela televisão próximo à Escadaria, quando a dupla chegou atirando de forma aleatória, sem um alvo específico. O menino foi atingido com um tiro na cabeça e dois criminosos fugiram.

Ele foi socorrido pelo Samu para um hospital local, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Segundo a equipe médica de plantão no hospital, o menino chegou consciente e orientado, em situação estável. Apesar disso, ele passou por uma cirurgia.

Conforme boletim médico oficial divulgado na manhã desta quinta-feira (25), após o procedimento cirúrgico, o menino se recupera em estado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário