PIEMONTE FM

terça-feira, 29 de julho de 2014

Polícia prende casal suspeito de abusar de meninas

Presos irão para a Cadeia de Mamanguape e ao Presídio Feminino, em João Pessoa.

Por: Satiro Coelho Ayres

COMPARTILHE
Policiais civis da 7ª Delegacia de Mamanguape prenderam na segunda-feira (28), uma dupla suspeita de abusar de pelo menos sete meninas, com idade entre oito e 11 anos. Luiz Evaristo da Silva, 79, e Ana Paula Fidelis, 21, foram presos por força de mandado de prisão preventiva na localidade conhecida por Pitanga da Estrada, naquele município.

De acordo com o delegado Thiago dos Anjos, titular do inquérito que investiga os abusos, o trabalho da Polícia Civil foi iniciado após denuncia encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade. “Os relatos das meninas, apontam que os abusos teriam sido iniciados em março de 2013. Luiz Evaristo atraía as garotas com dinheiro e balas. Ana Paula também era responsável por levar mais crianças para a casa dele, onde elas eram abusadas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, todas as crianças já foram ouvidas e os exames também foram realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Nesta terça-feira (29), os dois presos serão interrogados e encaminhados à Cadeia Pública de Mamanguape e ao Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário