PIEMONTE FM

terça-feira, 15 de julho de 2014

Menores são detidos suspeitos de assaltos na orla de João Pessoa

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista que fizeram a apreensão dos jovens
Polícia | Em 15/07/14 às 08h40, atualizado em 15/07/14 às 09h07 | Por Redação com Secom
Divulgação/PM
Ceatur funciona em Tambaú, na Capital
Três adolescentes suspeitos de praticar roubos, na orla de Tambaú, em João Pessoa, foram detidos na noite dessa segunda-feira (14), por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CeaTur). Os jovens, com 17 anos de idade cada, tinham acabado de assaltar um casal de aposentados e com eles foram recuperados os pertencentes das vítimas.
De acordo com o cabo Daniel Monteiro, para ameaçar as vítimas eles colocavam a mão por baixo da camisa, simulando que estavam com uma arma. “Bastante agressivos, segundo as vítimas, eles utilizavam dessa simulação para exigir a entrega dos pertences”, disse.
A viatura que realizava rondas pelo local conseguiu localizar os suspeitos logo após o roubo e conduziu o trio até a Delegacia da Infância e Juventude, no centro da Capital.
A apreensão dos três jovens acontece uma semana depois que um adolescente, também de 17 anos, foi apreendido no mesmo local com um revólver. Na ocasião, os policiais recuperaram com ele dois celulares roubados.
No Terminal de Integração do Varadouro – Um homem foi preso, também durante a noite dessa segunda-feira (14), com 19 pedras de crack prontas para a venda. Romário Camilo de Lima, de 20 anos, foi abordado por policiais da Unidade de Polícia Ostensiva do Varadouro, pertencente ao 1º Batalhão. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.
Em Cabedelo – Policiais da 6ª Companhia Independente interceptaram uma moto, na noite dessa segunda-feira (14), na saída do bairro Renascer II, e apreenderam um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 38. O jovem tentou correr, mas foi perseguido e detido. Ele foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro da João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário