PIEMONTE FM

terça-feira, 29 de julho de 2014

Lucy Alves faz pocket show em Campina Grande para lançar CD

Apresentação gratuita será às 18h30 no Partage Shopping.
Em seguida, a cantora vai distribuir autógrafos na Praça de Eventos.

Do G1 PB
Lucy Alves (Foto: Jael Soares / G1)Lucy Alves lança novo CD em Campina Grande (Foto: Jael Soares/G1)
  A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves faz um pocket show nesta terça-feira (29) em Campina Grande para lançar seu primeiro CD, pela Universal Music. A apresentação será a partir das 18h30 no Partage Shopping.
Durante o pequeno show, Lucy vai apresentar músicas do novo CD e, em seguida, vai distribuir autógrafos para os fãs na Praça de Eventos do shopping. A entrada é gratuita.

A cantora ganhou notoriedade fora do Nordeste ao participar da segunda edição do The Voice Brasil, em 2013, na qual foi escolhida pelo jurado Carlinhos Brown para fazer parte do seu time. No programa, Lucy chegou até a final e chamou atenção pela quantidade de instrumentos que revezou nas suas apresentações.

Em seu primeiro trabalho Lucy gravou as sanfonas e bandolins em revisitações de sucessos que cantava nas apresentações do Clã Brasil. “Ai que saudade de ocê” (Vital Farias) e “Qui nem jiló” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) trazem a beleza da música nordestina, também traduzida no frevo de “Festa no interior” (Morais Moreira/Abel Silva) e nas poesias de Dominguinhos e Nando Cordel em “De volta pro aconchego” e no pout-pourri “Gostoso demais/Isso aqui ta bom demais”.

Por: Satiro Coelho Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário