PIEMONTE FM

terça-feira, 29 de julho de 2014

APÓS ANÚNCIO, PREFEITOS E VEREADORES DESMENTEM APOIO AO PSDB

PACTO-SOCIAL-UIRAUNA-11

Por: Satiro Coelho Ayres

O Prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB) negou nessa segunda-feira (28), matéria divulgada pela assessoria do suplente de senador Deca do Atacadão, dando conta da suposta adesão do gestor ao projeto político de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Bosco Fernandes fez questão de desmentir a informação, e entrou em contato com a redação do Diário do Sertão declarando que não fechou nada com Deca do Atacadão.
Segundo o gestor uiraunense, houve um encontro casual com Deca nesse final de semana, na cidade de Joca Claudino, porém, não acertou nenhum apoio a Cássio.
“Eu nego categoricamente apoio a Cássio. Não acertei nada com Deca. Sou homem de palavra, continuo com Ricardo Coutinho”, disse Bosco em tom de raiva.
Negou 2
Outro prefeito que negou apoio a Cássio foi Gervázio Gomes (PMDB), da cidade de Bernardino Batista, afirmando que em nenhum momento prometeu nada ao suplente de senador.
O peemedebista declarou que continua com Ricardo Coutinho, e que inclusive participou do evento do socialista realizado em Cajazeiras nesse final de semana.
“Eu continuo com Ricardo Coutinho firme e forte. Não tenho porque mudar de lado. Já dei a minha palavra”, destacou Gervázio
Negou 3
Os sete vereadores da base situacionista de Bernardino Batista também negaram o anúncio de apoio a Cássio Cunha Lima.
O presidente da Câmara, Aldo Andrade reafirmou apoio ao grupo socialista e disse: “Estamos fechados com Ricardo Coutinho”.
Diário do Sertão
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/29/apos-anuncio-prefeitos-e-vereadores-desmentem-apoio-ao-psdb/#sthash.Wxa7p1Qi.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário