PIEMONTE FM

sábado, 26 de julho de 2014

DEPUTADOS CAIO E WELLINGTON ROBERTO SÃO MULTADOS PELO TRE

well-e-caio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julgou, na sessão ordinária desta sexta-feira, 59 processos, sendo 52 deles relativos a registros de candidaturas. Foram deferidas as candidaturas de 46 deputados estaduais e dois ‘Draps’ (Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários). Também foram homologados quatro pedidos de renúncia de registro de candidatura.

Ainda na mesma sessão, a Corte Eleitoral decidiu, por unanimidade, multar os deputados Caio Figueiredo Roberto e José Wellington Roberto em R$ 5 mil por propaganda irregular. A penalidade foi estendida ao Partido da República (PR) com a cassação de dois minutos e trinta segundos do tempo da propaganda gratuita na televisão.

Em outra decisão, o Tribunal decidiu extinguir o processo em que o governador Ricardo Coutinho pedia a cassação de diploma, inelegibilidade e multa para o ex-senador José Maranhão por suposta prática de conduta vedada a agente público, por entender que houve perda do objeto.
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/25/deputados-caio-e-wellington-roberto-sao-multados-pelo-tre/#sthash.4reYakER.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário