PIEMONTE FM

sábado, 26 de julho de 2014

PREFEITA DE PILÕES TAMBÉM ADERE À CANDIDATURA DE CÁSSIO

Adriana anuncia apoio ao senador acompanhada de vereadores e lideranças

piloes
Encerrando o "rolo compressor" de adesões que marcou esta sexta-feira da campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, recebeu em audiência a prefeita Adriana Aparecida Souza de Andrade (PT do B), de Pilões, em seu escritório político, em João Pessoa.
Adriana fez questão de destacar a satisfação política dela e do grupo de vereadores e lideranças que também participaram da reunião com o futuro governador da Paraíba, no momento em que sua candidatura a cada dia conquista maior apoio popular.
De acordo com a prefeita de Pilões, o estilo de governar de Cássio Cunha Lima, já comprovado em vários cargos executivos que assumiu ao longo de sua vida pública, não deixa dúvidas de que a Paraíba voltará a experimentar um novo período de tranquilidade institucional, com a sociedade tendo oportunidade de ser ouvida, sem que tenha de se envolver em crises e conflitos com o governo estadual.
Além da competência administrativa, segundo a prefeita Adriana, Cássio Cunha Lima dispõe de um perfil democrata que, ao invés de investir no atrito como forma de negociação, abre as portas para o diálogo.

- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/25/prefeita-de-piloes-tambem-adere-candidatura-de-cassio/#sthash.bXibuI5z.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário